Pesquisar este blog

sábado, 27 de novembro de 2010

um café... vou dormir...

Hoje estava super animada em sair. Passei à tarde no shopping, ia ver um filme. Acabei sem filme nenhum. Minha amiga não gostou muito, mais não animei em ficar 3 horas sentadas. Hoje estava bem chata. Ou melhor, sou bem chata!!
A noite tinha alguns convites, alguns até interessantes... Mais daí não aceitei nenhum.
Fui passando na porta dos barzinhos, ou “circuito”, (uma corrida de Deus nos acuda)... Não importa... Aquele movimento de sempre, o mesmo congestionamento. Todos passando em frente a uma vitrine... Comprando e Vendendo suas ilusões....
Tentando encontrar o que muitas vezes nem sabem o que. Apenas por ir. Pela moda. Pelos amigos. É preciso descontrair, aproveitar a vida, beber muito!!
A S...ninha também estava com o movimento de sempre. Os que não são vip chegaram cedo. A fila para entrar estava enorme... Mais vitrine.
Não sei se estou velha, e falando hoje com minha amiga, estávamos falando justamente disso, que estamos cansadas dessa mesmice, desse jogo. Coisas tão iguais... mais que não são iguais...
Oi, meu nome é ciclano, trabalho em marte, meus planos são incríveis, meu sonho é conquistar o mundo, meu CPF e meu RG estão a sua disposição... Sou o que você sempre sonhou, muito prazer!
Muitos apostando na noite de sucesso, buscando se auto afirmarem, buscando prazer, diversão, só vim pra dançar... sair com os amigos... Álcool por favor!! Drogas e rock’roll !!!uhuu somos Elite!! Estamos aproveitando a vida!...
Prazeres tão momentâneos... Tão artificiais... ?!?
Muitos começando, outros voltando, outros terminando... um ciclo...?!?
Falando mal do sistema, reconheço-o... Faço parte dele, e tem dias que estou louca para me atirar nele... e ele gosta... fica feliz ao me ver. Mais hoje em dia o observo... e estou tão assim... assim.... estranha....
Adorava circos quando era criança... mas mesmo ainda sendo chamada de bebê, não sou mais um, perdi parte daquela inocência... tenho visitas boas e ruins... ganhei aquele ar sério,  um tanto severo... um tanto exigente...
Dá uma vontade de gritar, de ir embora, de esvaziar sabe?! Não sei se me entende... de voar para um lugar que não sei onde é...
Estou com aquela dor novamente...
Voltei para casa... são 00:48hs.... um café... vou dormir...

Joice Gabriela Araújo dos Santos.

Um comentário:

  1. conheço essa amyga!! aihihaihaihaiahiahiah eu gosteey sim. não inveta!! aoajoaaiahia amoro vc!


    adoooro nossas conversas. somos parecidas d+. e acho q percebemos isso, ainda mais, nessa conversa de sábado a noite! Adorey seu texto ^^
    (temos vontade de nos esvaziarmos desse vazio imenso...) ;P

    ResponderExcluir