Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ver tudo com os olhos do coração!

“Ela” viu a minha alma... me falou muitas coisas, me emocionei, me encantei, quero retornar.
Essa noite tive um dos meus sonhos.... foi muito bom... Estávamos lá.
 Hoje durante o dia pensei muito na vó...  em seus ensinamentos.
Até uma folha que cai em um rio, não caiu por acaso... ela vai seguir a correnteza e está participando de algo muito maior.
É importante fazer a sua parte e acreditar que cada um dentro do seu processo também esteja fazendo e progredindo.
Durante muito tempo acreditei que carregando o mundo nas costas poderia resolver tudo. Mais não resolveu. Tentar ir em frente com pesos nos pés, é difícil para caminhar. Difícil querer para os outros o que somente uma vontade interna muito forte deve prevalecer. Algo que deva se manifestar e crescer espontaneamente.
E espontaneidade... ahhh que linda você é!
Aprendi que nada sou e que tudo sou.
Aprendi que não posso mudar ninguém a não ser a mim mesma.
Algumas dores são necessárias e nos fazem despertar, um pouco sofrido e um tanto injusto pensamos... mas é um encaixe perfeito, peças de um enorme quebra cabeça.
Aos poucos elas vão se encaixando e tomando forma. Dou passos para frente e para trás... Mas continuo. A vó me disse que não importa que ninguém entenda, se importe com você, costure sua boca e enfrente o mundo dos caluniadores, eles não sabem o que fazem...
Se um espinho fincar no seu pé, tire-o, isso não irá te abalar.
Ver tudo com os olhos do coração!
Você é somente luz!


Obrigada por tudo!


Joice Gabriela Araújo dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário