Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nuvens no céu...

Cheguei ontem de uma linda viajem, conheci lugares lindos, pessoas novas, voltei cheia de idéias, de planos, de sonhos...
Foram 10 dias que pareceram um mês...
Sentada frente ao mar, ele sempre me acalma, ouvir o vento, as ondas... ele me faz viajar para caminhos talvez adormecidos, escondidos, esquecidos, momentos que passaram, que estão acontecendo, que podem vir a acontecer. Sei que tenho muitas dificuldades de estar aqui no agora, me custa muito trabalho... como se algo pudesse ter sido diferente...
Fui a uma exposição incrível no MASP e um quadro me tocou muito, foi como se já o conhecesse e a reação do meu corpo não sei nem explicar bem o que houve. Uma dor forte e crescente. Pensei que iria ter um infarto...
O meu silêncio não me incomoda... ele é meu bom companheiro...
Olhando o céu, as nuvens... elas começam a se espalhar e o céu da cor azul escuro traz uma combinação que me agrada, que me conforta. A lua está cheia.
Continuo com intensas e constantes discusões comigo mesma.
Agradeço a todos que lêem o blog, os e-mails enviados. Um me mandou um e-mail interessante, de que gostaria de ler com mais freqüência textos de minha própria autoria. Me fez pensar que realmente antes escrevia bem mais. Vou procurar postar meus textos com mais freqüência... O nosso medo de revelar marcas profundas talvez me assuste um pouco. Obrigada pelo carinho e continuem me enviando sugestões, críticas também são bem vindas. :)


Joice Gabriela Araújo dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário