Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Novo ciclo: deixa Ser! Fluir sempre...

Depois de tanto tempo sem escrever, vejo que minha última postagem foi em 2010. 4 anos se passaram... Muita coisa mudou, eu mudei, as pessoas que estavam em minha vida também mudaram.
A maior mudança foi ter perdido meu pai, em 2013, dia 20 de janeiro. Ele faleceu após lutar bravamente contra um câncer... Sinto saudades todos os dias, e hoje, dormindo no mesmo quarto que ele ficava, as lembranças são bem fortes e voltam a todo momento. Meu pai me ensinou muito, sempre me apoiava em minhas decisões, cresci ouvindo suas bandas favoritas e talvez a principal lição é que não precisamos de nenhum controle de pensamento. Que seja você sempre, assuma sua vida, faça o que te faz feliz, siga sempre em frente.
Tenho saudades daquela menina de 10 anos atrás, cheia de planos e de tanta inocência... Triste em olhar pra trás e perceber que o tempo passou, mas feliz em ter chegado até aqui, pois em tantos obstáculos que enfrentei, sou muito grata em estar aqui, em poder contar sempre com Deus e a minha família. Estar aqui novamente cheia de planos e novos sonhos...
Nesse tempo eu pude aprender tantas coisas, me decepcionei com tantas pessoas, pessoas que acreditei que estariam sempre comigo, mas a verdade é que você deve contar sempre com você mesmo, não espere nada de ninguém, não coloque sua felicidade, seus sonhos, suas expectativas em outra pessoa que não seja você mesmo.
Realmente cada um está em um caminho, em uma evolução diária, aprendi a fazer a minha parte e a não questionar as decisões do outro, a respeitar minhas decisões e tento todos os dias não me estressar por coisas bobas hahaha sei o quanto é difícil, mas estou tentando, tenho que aprender a me controlar mais, a não falar tudo o que penso, a deixar o outro tomar seus tombos e caso precise de ajuda, estar ali do lado.
Tem muitas coisas que quero fazer, muitos planos... Pretendo atualizar mais esse blog, para um dia poder ler e ver o que pensava a um tempo atrás, hahahaha é gostoso ver o quanto mudamos, crescemos, coisas que pareciam tão importantes que hoje não significam nada e que ficaram para trás.

Bem, deixo um pequeno texto de minha autoria que define bem esse tempo que passou....

Tentei entender e não entendi nada.
Tentei fazer certo e fiz errado.
Tentei ouvir o mundo e me machuquei.
Procurei colocar tudo no seu devido lugar e acabei deslocada.
Tentei controlar meus sentimentos mais eles foram incontroláveis.
Tentei dizer a mim mesma que não podia me entregar a meus desejos, mais eles gritaram mais alto.
Tentei acreditar que podia me moldar, mas a forma furou e tudo vazou.
Achei que pudesse me convencer e achando que ocupando minha mente, com o tempo esqueceria tudo. Mas não esqueci.
Tentei andar em frente mais meus sapatos estavam cheios de pedras, meu caminho estava escuro. Minha luz foi apagada.
Achei que o mundo era bom, que as pessoas eram boas. Mas elas te usam, te machucam, te enganam, te iludem.
Achei apenas o que os meus olhos viam eram verdade, que minha mente era o mais importante, que eles estavam certos, mas eles sempre me condenavam.
A vida foi indo e vindo, tudo passa, tudo passará, tudo muda a todo instante.
Estou aqui mas daqui a algum tempo deixarei de estar.
Errei, ainda vou cometer muitos outros erros porque não sei o que é certo e nem o encontrei.
Acertei e apostei minhas fichas erradas, fiz coisas por quem nem merecia, perdi meu tempo, dei meu amor.
Não sei a que lugar pertenço, tenho muitos questionamentos.
Não sei o que virá...
Se mergulhar na vida é preciso, então farei isso.
(Joice Gabriela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário